Inspiração: Ideias para arrasar no Carnaval!

Olá amores, hoje resolvi trazer algumas inspirações que encontrei na internet para esse Carnaval, são fantasias, makes e poses para você arrasar nas avenidas esse ano, todas as tendências para você se inspirar e tirar as melhores fotos, confira!


Fantasias: além de fantasias bem coloridas e criativas, a moda agora são plaquinhas, tiaras, hot pants, entre outros, veja!

Hot pants, tiaras, plaquinhas!

Outros exemplos de fantasias!

Fantasias com as amigas: que tal combinar sua fantasia com a da sua melhor amiga?! Esse ano a criatividade para combinações tem feito surgir as fantasias mais legais e engraçadas de todos os tempos, confira!

O que dizer sobre essas fantasias baseadas em "As meninas super-poderosas"?! Sensacional!

Uma melhor que a outra!

Fantasias de casal: se você gosta de fantasias criativas e bem humoradas, vai amar as inspirações de fantasias de casal, pra arrasar com boy!

Fantasias de personagens que lembram muito o mundo dos cosplayers, aqueles casais mais nerds irão amar!

Vale usar e abusar do humor!

Para quem gosta de futebol, vale zoar o time do parceiro(a), e esse "Enzo e Valentina"?! Sem comentários!! haha

Makes para arrasar no Carnaval: pra encerrar, esse ano a tendência makes cada vez mais coloridas, cheias de glitter e até de pedrinhas, além de alguns temas que são destaques, como "arco-íris" por exemplo.

Arco-Íris!

Pedrinhas!

Muito glitter e mais pedrinhas!

Essas foram algumas das minhas dicas para arrasar, se divertir e ter as melhores recordações desse Carnaval 2020, espero que curtam, beijinhos!!

Poderá gostar também de:

1 comentários

  1. As makes com pedrarias arrasaram esse ano. Ahhh e eu amei a ideia de se fantasiar com as amigas, essa inspiração das Meninas Super Poderosas ficou genial, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir