Sobre


O Blog


O Blog “Somos tão jovens...” foi criado em Setembro de 2011, inicialmente se chamava “Confessions of teenagers” que em português quer dizer nada mais, nada a menos que “Confissões de adolescentes”, não me lembro ao certo o porquê de ter escolhido esse nome mas confesso que na época era moda usar o inglês haha.
Bom, eu tinha 13 anos quando criei o Blog, foi na época que eu descobri que gosto de escrever, me lembro de ter tido outro blog antes mas não sabia criar meus próprios posts, então copiava aquelas notícias de famosos e colocava nele hahaha.
            Naquela época, éramos eu e uma amiga, a Bia, a gente trocava visitas e comentários nos nossos blogs, bons tempos... Embora não tivesse muitos seguidores, eu era bem feliz, mas infelizmente a procrastinação e falta de reconhecimento fizeram com que eu me afastasse desse mundo de blogueira, mas como já dizia o ditado “O bom filho à casa torna”, estou por aqui novamente para tentar recomeçar.
            Como a maioria já sabe o “Somos tão jovens...” acabou ganhando esse nome depois de uma enquete que fiz para o novo nome do blog, além de ser uma referência a música “Tempo Perdido” da Legião Urbana. O Blog fala de diversos assuntos desde música, livros e cinema a assuntos mais sérios e também DIYs, fotografia e curiosidades... Enfim, é um blog onde eu tento falar de tudo um pouco, principalmente coisas que me interessam muito, espero que gostem também.

A Autora


            Me chamo Isabel, tenho 24 anos, sou estudante de Publicidade e Propaganda. Bom, não sou muito boa para falar de mim mesma, mas vamos lá ne... Acho que podemos começar pela infância, eu era uma criança diferente, meio nerd talvez. Apesar de gostar de brincar e tudo mais, tinha gostos peculiares, enquanto as outras crianças passavam a tarde assistindo Cartoon Network, eu assistia Tv Escola e Tv Cultura. Adorava ciência, e até mesmo matemática, naquela época tudo que era confuso me fascinava.
            Quis ser professora, médica, cientista, bióloga, atriz, comediante, modelo, empresária e até cantora de ópera (infelizmente nunca souber cantar), era uma criança tímida demais, mas quando fazia amigos me soltava, era criativa e aprendia muita coisa só assistindo televisão (ainda não tinha internet pra mim naquela época). Gostava de brincar de tudo mas nunca fui muito chegada a bonecas dessas que parecem bebês, eu tinha um fogãozinho que fazia de casinha para as minha pollys, vai entender, deve ser por isso que até hoje não sou muito boa na cozinha.
            Já na adolescência comecei a gostar muito de escrever, quase fui uma adolescente comum que ouve música pop e gosta de sair, mas fazer o que, comecei a gostar de Sociologia e Filosofia, aí já viu ne, comecei a mudar meus pensamentos. Aos 13 anos tive um professor de artes que mesmo sem querer me despertou um gosto que ainda não conhecia, o gosto pela arte, mas precisamente pelo Teatro, daquele momento em diante decidi que seria atriz um dia.
            Mais ou menos com 14 anos comecei a ler e entender muito sobre feminismo e muitas outras coisas, de lá pra cá mudei meus conceitos sobre várias coisas... Somente ao 18 consegui entrar para o curso de Teatro, agora, faço faculdade de Publicidade e minha vontade de melhorar cada vez mais o blog, só aumenta.