Abaixo, deixo aqui as referências de vídeos, pra vocês refletirem como eu!! :)
Mas e aí, o que acham dessa reflexão? As coisas físicas ainda valem a pena? Em breve, trago a resenha de um filme, que fala um pouco disso, porém ainda não tive tempo de assistir... Enfim também, tô começando um vlog, uma espécia de vlog silencioso, então se tiverem interesse em conhecer meu canal, voou deixar aqui também, caso queiram também deixar uma sugestão de vídeo...
Visite meu vlog: Bel G <3 <3
A opinião de vocês importa muito viu?! Agradeço desde já, beijos e até a próxima!!
10 comments
Muito interessante! Por vezes esquecemos o valor dessas coisas que nos marcaram em tempos..
ResponderExcluirBjxxx,
Pinterest | Instagram | Linkedin
Exatamente, e elas podem nos ajudar a desacelerar nesses tempos de tanta tecnologia...
ExcluirOlá, Isabel.
ResponderExcluirEu sou das antigas e algumas coisas apesar de cairem no desuso, eu ainda uso como por exemplo relógio de pulso. Tenho guardado meus CDS, DVDs e até livros físicos porque tem muito amor envolvido sabe?
Beijos,
Lulu on the sky
sei como é, guardo alguns DVDs e livros tambem
ExcluirÓtima reflexão! Vivencio muito isso, porque tenho várias coleções! hahahaha quase uma acumuladora... Tenho uma coleção de folhas de fichário há 20 anos, coleção de adesivos, livros, velas aromáticas, canetas, ecobags... Enfim, a lista é grande, mas cada uma dessas coisas têm uma memória afetiva e um propósito para mim, sabe?
ResponderExcluirhttps://www.livrelendo.com
entendo, tenho algumas folhas de fichário, nao chega a ser uma coleção hahah mas me lembram da minha infância...
ExcluirCriou o seu aos 13 anos? Puxa! O meu foi aos 15, portanto, há 3 anos. Sou estudante universitária e faço do “Diário da Rô”, minha página, o meu muro de lamentação. Gostei muito do seu e também de você. Vou segui-las.
ResponderExcluirBjus!!!!
O passado fica marcado nas nossas memórias.
ResponderExcluirIsabel Sá
Brilhos da Moda
Olá
ResponderExcluirSinceramente, como nunca fui de ter muita coisa, pois sigo um estilo +/- minimalista, não me faz confusão não ter as coisas físicas. A única coisa que tenho assim mais em casa, são mesmo livros.
Não acho mau de todo não se ter os físicos de tudo, pois poupa-se em termos de espaço, de recursos, etc. Mas percebo onde queres chegar com este texto.
É uma maneira de "não se dar valor a nada"...
Ah e também já te estou a seguir :)
Excluir