Os 4 melhores aplicativos para editar suas fotos!!

Hello meus amores, hoje vim falar sobre edição de fotos, que é uma coisa que eu adoro, e a gente deve estar por dentro desse assunto, sempre surge um app novo uma hora ou outra, é bom saber quais valem a pena, por isso trouxe para o blog meus apps favoritos e ainda alguns pra vocês se inspirarem. Vem, comigo!!


Os 4 melhores aplicativos para editar suas fotos!!


VSCO: Esse é um dos melhores aplicativos de edição, o VSCO é um clássico e está entre os mais usados para deixar as fotos com aquela pegada bem "tumblr" que todo mundo gosta. Conta com uma versão free e uma versão paga, e é cheio de filtros maravilhosos. O app se tornou tão popular que virou sinônimo de moda, hoje muitas pessoas usam o termo "VSCO Girls" que seria quase a mesma coisa que "tumblr girl", a diferença está no estilo mais despojado e hippie, eu diria...


blog somos tao jovens melhores apps para editar fotos vsco cam logosomos tao jovens blog

Fotos minhas editadas no VSCO!!
blog somos tao jovens vsco cam instagram belg_ instagram belg_ blog somos tão jovens vscocam

Algumas edições para vocês reproduzirem!!
filtro vscocam pinterest edição de imagem filtro vscocam pinterest edição de imagem

Picsart: esse app é muito famoso, principalmente entre a galera mais "alternativa" que curte umas edições diferentes. Com o Picsart é possível apagar partes indesejadas, inserir adesivos, pngs, desenhos, mudar o fundo... Enfim, dá pra fazer muita coisa legal e montagens incríveis, super recomendo!!

picsart logo edição de foto melhores aplicativos para fotos imagens de edição picsart blog somos tão jovens

Algumas edições feitas no Picsart!!
edição no picsart instagram @belg_ somos tão jovens edição no picsart instagram @belg_ somos tão jovens 

Prequel: esse sem dúvidas é o queridinho do momento, com o Prequel é possível fazer edições maravilhosas, além dele possuir vários efeitos que deixam as fotos diferentes como o "dust" que é aquele efeito de poeirinha, o efeito de glitch, retro, vhs, reflexo e muitos outros. Ele possui também filtros incríveis que são separados em categorias que vão desde filtros para selfies a filtros para ambientes externos, como cidades, natureza... O que mais impressiona é a qualidade dos filtros que muitas vezes chega a ser similar a alguns presets que só encontramos no Lightroom da Adobe!!

prequel logo blog somos tão jovens aplicativos de edição de fotosprequel imagens blog somos tão jovens aplicativos de edição de fotos

Fotos editadas no Prequel, apresento a vocês, minha gatinha Aurora!! <3
edição no prequel instagram belg_ blog somos tão jovens apps de edição   edição no prequel instagram belg_ blog somos tão jovens apps de edição 

Foodie: esse app como o próprio nome já diz, foi desenvolvido especialmente para fotos de comida. Uso ele há muito tempo, e ele tem filtros para todos os tipos de comida é claro!! Há filtros que ficam melhor com imagens de doces, sorvetes, outros que combinam com café, chocolate etc. Quando comecei a utilizar, ele tinha filtros específicos para isso, hoje ele já se expandiu também para selfies e paisagens e são igualmente perfeitos. Super indico o Foodie, os filtros dele tem o poder de dar um "UP" em fotos de comida, deixando tudo mais bonito e apresentável. 

foodie logo aplicativos de edição de foto blog somos tão jovens foodie imagens aplicativo de edição de foto blog somos tão jovens

Fotos editadas no Foodie!!
edição no foodie instagram @belg_ blog somos tão jovens melhores aplicativos para fotos edição no foodie instagram @belg_ blog somos tão jovens melhores aplicativos para fotos

Então é isso espero que tenham gostado dessas dicas, e quem curtiu minhas fotos pode estar me seguindo no Instagram que é o "@belg_" e deixo também o link do Pinterest do blog que é o "Bel | Blog Somos tão jovens...", pois lá tem muito mais edições para vocês usarem, acho que vão gostar. Agora já sabem quais apps devem baixar para arrasar nas fotos, e quero ver o resultado de vocês, quem me seguir lá no instagram, comenta na última foto "vim pelo blog", que estarei stalkeando e seguindo de volta para ver vocês usando minhas dicas nas fotos viu!! Beijinhos e até mais!! <3 

Poderá gostar também de:

11 comentários

  1. Olá Querida,
    Tudo bem? Não conhecia esses aplicativos mas estou muito curiosa:)
    Muito Obrigada:)
    Bjs Karina

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Eu adorei a dica :D vou testar todos estes aplicativos...

    ResponderExcluir
  3. Pelo que você nos conta, todas as alternativas são muito úteis. Suas fotos ficaram muito boas.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Conheço dois desses quatro aplicativos que você indicou, mas já quero muito baixar os outros para poder testar. Arrasou demais nas dicas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu usava muito o foddie, hj em dia quase nao uso. Eu uso o picsart

    ResponderExcluir
  6. Desses que você indicou eu só não uso o foddie, mas todos os outros eu já conheço e gosto muito!!! Eu amo as possibilidades de edições que cada um dos apps dá. Assim é possível fazer fotos de todos os jeitos possíveis :D
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Dos aplicativos citados, eu uso bastante o PREQUEL, gosto das possibilidades que ele traz, assim como o PicsArt, mas confesso, que esse não uso muito.

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Amei a indicações, pois, ando precisando delas urgentemente!
    Dos mencionados, eu uso muito o picsart <3
    BJO

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá, Isabel.
    Eu só conhecia o Picsart, mas não uso hehe. Sou dessas que não sei mexer nessas coisas. Só pioro as fotos em vez de melhorar hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Olá Isabel,
    Eu já conhecia alguns desses apps só não sabia desse Prequel.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  11. Oie, eu só uso o Photoshop para aumentar contraste e iluminação nas fotos, mas fiquei interessada no Vsco, vou testar ele para ver se economizo tempo e deixar as fotos mais atrativas. Beijuu

    ResponderExcluir