Relembrando a infância:"Playlist Anos 2000 parte 2"

Olá galera,eu disse que faria uma segunda playlist dos anos 2000 e cá estou eu  Nos últimos dias consegui várias músicas antiguinhas kkk maneiras,espero que gostem

1° Misunderstood - Bon Jovi: Essa é muito boa e fazia parte da trilha sonora da novela Mulheres Apaixonadas


2° Wonderful - Ja Rule feat. R. Kelly e Ashanti:
Adoro rap e hip-hop e vocês ?? Tenho certeza que essa é uma das melhores.


3° Sexed up - Robbie Williams:Essa música também era da trilha sonora de Mulheres Apaixonadas e eu não esqueço nunca porque era tema do Rodrigo Santoro kkkkk Essa menina do clipe me lembra Alice no país das maravilhas :P


4° Nobody's home - Avril Lavigne:Minha diva não podia ficar de fora dessa ;)


5° Smack that - Akon feat. Eminem:Me lembro que na hora que ele diz "give me some more" eu cantava "quem me chamou ?" kkkkkk XD Um dos motivos pelo qual estudo inglês Akon e Eminem como não amar.


6° Quando o Sol se for - Detonautas:Primeira nacional da lista *o* Me lembro do meu irmão com 2 anos cantando isso,já nasceu rockeiro \o/


7° If you - Magic Box:Essa é do primeiro Summer Eletrohits de 2005 


8° Hey ya! - Outkast:"Hey ya..."   Poxa,assistia direto quando ainda tinha MTV :/


9° Me namora - Edu Ribeiro & Banda Cativeiro:"Me namora,pois quando saio eu sei que você chora..." Essa é uma daquelas que ficam na nossa cabeça,mas pelo menos ela é legal ainda mais sendo Reggae :3 Só acho que esse cantores deviam aparecer mais na tv u_u


10° Lonely - Akon:Essa com certeza todo mundo lembra...Fez muito sucesso!! ;)


11° Já sei namorar - Tribalistas:Nem sabia que o Carlinhos Brown tinha feito parte de um trio O.o


12° Beautiful Girls - Sean Kingston:Muito boa,me lembro das meninas cantando essa música na 3ª série 


13° No one - Alicia Keys:Cantava o dia inteiro,errado mais cantava kkkk


14° The killer's song - Carolina Márquez:Amo muito <3 Summer Eletrohits 2 \o/


15° Desenho de Deus - Armandinho:Outro cantor de Reggae que devia aparecer mais :/


16° Umbrella - Rihanna feat. Jay Z:Primeira música que ouvi da Rihanna,acho que elas é umas das melhores cantoras atualmente 

  
17° Ragatanga - Rouge:Quando eu tinha 5 anos dançava Ragatanga,infelizmente hoje em dia as crianças dançam "Quadradinho de 8" e outras merdas.Vamos admitir que parece macumba :s


18° Popozuda Rock 'n' roll - De Falla:Nem me lembrava dessa música kkk Aí eu te pergunto,Rock com Funk dá certo ?? Pleno ano 2000,surgiu essa mistura,hoje em dia rockeiro e funkeiro não chega nem perto um do outro :/ Não me levem a mal,é engraçado kkkkk XD


P.S.:Queria que esse post fosse menor,mais não deu,foi mal...Lembrado que as músicas não estão por ordem de ano,como no caso das últimas que são de 2000 e também não estão em ordem de preferência,estão aleatórias.Também duvido que alguém vai ouvir isso tudo kkkkk :P

Bom,é isso,beijos e até a próxima!!                                                                                

7 comentários:

  1. Ah Legal!
    Algumas eu não lembro.
    Ragatanga , é meio estranho mesmo.Imagino o Lucas com 2 anos cantando Detonautas .

    ResponderExcluir
  2. me senti velha agora rsrsrs
    até hoje eu escuto a musica Hey ya! =D

    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Minha querida Riri não podia faltar da playlist,ne gente...adorei,tem musicas aí que me trazem lembranças boas e muita saudade,muita mesmo,amei.♥
    http://vinteanoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você,Rihanna ñ podia faltar de jeito nenhum kkk ;)

      Excluir
  4. Nossa essa playlist está demais!! To curtindo muito haha *o*

    ResponderExcluir
  5. Ah, que nostalgia! me recordo de muitas dessas músicas! eu amava do Sean Kingston - Beautiful Girls. Na época, eu ficava o dia todo vendo mix só pra ver esse clipe! heueheu'

    Beijos ♡♥
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  6. tem sorteio no meu blog : http://catiiag3.blogspot.pt/2014/02/sorteio-para-os-300-seguidores.html

    ResponderExcluir