Meu primeiro texto *---*

Bom hj vou publicar meu primeiro texto \o/,ñ foi feito por mim óbvio encontrei no google.A história é sobre uma verdadeira amizade e é mto emocionante <3


Eram 2 amigas,elas estavam numa soverteria,quando uma delas decidiu fazer um pacto de que daquela data á 20 anos,elas teriam que se encontrar naquele mesmo local,acontecesse o que acontecesse mesmo se as 2 não fossem,uma tinha que está lá.
Passaram-se os 20 anos ambos estavam com 35 anos.Era o grande dia,o dia do reencontro,Soraya foi ao mesmo local o qual estava há 20 anos com sua amiga Bruna,já não era mais uma sorveteria,era uma locadora.Soraya então decidiu esperar por Bruna já que quando chegou ninguém havia chegado ali ainda.As horas passavam e Soraya já estava desistindo de ficar naquele local,mas quando finalmente decidiu ir embora,antes de sair pela porta,lá estava Bruna! Quando a vi entrar,meu olhos logo se encheram-se de lágrimas era como se um filme complteo de minha adolescência em minha mente.Bruna logo se aproximou e me abraçou,foi um abraço tão bom,um abraço de uma grande amiga.

Bruna: -- Que saudade Soraya (enquanto me abraçava)
Soraya: -- Own amiga estava com muita também.(Bruna não tinha mudado muito,mesmo com a idade ela estava linda,uma pele bem cuidada e juveníssima e seus cabelos longos).
Bruna: -- Vamos sentar ali ? (olhando para um banco que tinha na pracinha,logo enfrente á locadora).
Soraya: -- Claro!

Bruna: -- E aí amiga ? Está tudo bem com você ?
Soraya: -- Está sim amiga,e com você Bru ?
Bruna: -- Estou ótima!

# Soraya: Olhando para a mão de Bruna pergunta:
Soraya: -- Nossa Bru,você casou ?

~ Bruna: -- (risos) Casei sim,Soraya tenho 2 filhos,casei e exatamente hoje estamos completando 3 anos de casados.E você Soraya ? O que tens feito da vida ?
Soraya: -- Ah,Bru,não casei,larguei a facul de Bioquímica...
Bruna: -- Nossa Soraya,você tinha tantos planos.
Soraya: -- Lá em casa as coisas ainda estão na mesma,meu pai ainda não largou os cigarros e as bebidas e ainda quando está tenta agredir a minha mãe e até mesmo a mim.Mas mudando de assunto,casou-se com quem Bruna ?
Bruna: -- Chuta ? (risos)
Soraya: -- Mentira,né ?
Bruna: -- Com ele mesmo com o Caio! Ele ainda continua o mesmo,fazendo-me feliz,sempre concordando comigo.Ele se dar super bem com as crianças também.Resumindo:- ELE É UM ÓTIMO PAI (risos)
Soraya: -- E qual o nome das crianças ?
Bruna: -- Pablo Henrique e Maria Clara.
Soraya: -- Qual a idade ?
Bruna: -- Pablo tem 14 e a Maria Clara tem 9 anos,Pablo está namorando (risos),com uma menina chamada Elisa,ela é 1 ano mais velha do que ele,nos damos bem.E a Maria é mais caseira,os 2 são estudiosos.
Soraya: -- Quero conhece-los! (risos)
Bruna: -- Claro!
Soraya: -- Mas em que cidade você está morando ?
Bruna: -- Estou morando em Florianópolis,lá é muito lindo! O Caio está trabalhando no escritório de Advocacia e eu estou trabalhando na financiadora,só tenho folga aos sábados e aos domingos.
Soraya: -- Nossa Bru,quem poderia imaginar que você e o Caio poderiam ter todo esse futuro juntos ? Eu desejo toda felicidade pra vocês,vocês merecem.
Bruna: -- O Caio queria te ver,até porque vocês eram grandes melhores amigos há 20 anos atrás!
Soraya: -- Sinto muita saudade daquele tempo Bru,muita mesmo.

# Já era 17:00 horas,Bruna tinha que se encontrar com Caio para ver se já estava tudo pronto para a comemoração dos 3 anos de casados.

Bruna: -- Soraya infelizmente vou ter que ir agora (entregando um convite para Soraya),mas eu te espero lá na casa do Rubens Cortez.Ok ?
Soraya: -- Tudo certo Bruna.Eu irei sim! Manda um abraço pro Caio,e um beijo para as crianças!
Bruna: -- Mando sim!(risos) Tchau Soraya,adorei passar a tarde com você,até mais!
Soraya: -- Beijo. ;*

# Mais tarde.

# Soraya foi a festa e logo Bruna a cumprimentou e em seguida foi o Caio.
Caio: -- Soraya,como você mudou! (abraço)
Soraya: -- Você também Caio e muito!

# Bruna chama as crianças
Pablo: -- Oi,mãe ?
Bruna: -- Vem cá filho,e você também Clara,venham conhecer uma grande amiga da mamãe.
Caio: -- Venham crianças!

# Bruna apresenta as crianças a Soraya,e logo depois todos sentam á mesa.Bruna sente umas pontadas fortes na região do ovário e reclama :@

Bruna: -- Ai estou com uma dor forte na região do ovário!

# Caio e Soraya logo se lembram que na adolescência de Bruna,ela descobriu um câncer no ovário esquerdo.

Caio: -- Amor,você está bem ?

# Bruna desmaia e Soraya tem a iniciativa de pedir que todos se retirassem do local,as crianças ficaram ali mesmo na casa de Cortez.E Caio rapidamente leva Bruna para um hospital ali mesmo naquela região.Soraya foi junto,chegando lá,Bruna dá entrada na emergência,ela passou cerca de 1 hora e meia lá dentro,Caio e Soraya,estavam aflitos,e logo vem o médico dá notícias,ele explica que Bruna não irá aguentar por muito tempo e que ela tinha aproximadamente 20 a 30 minutos de vida.
Soraya: -- Nãaaaaao (grita e chora).

# Caio vai até o quarto onde Bruna está e começa a chorar!
Caio: -- Amor,por favor resista!
Bruna: -- Caio,eu não aguento mais! (chora)
Soraya: -- Amiga,eu amo você!
Bruna: -- Eu também te amo grande amiga!

# Caio beija Bruna.

Bruna: -- Amor,quero que você cuide bem das crianças,você é um pai maravilhoso, e eu sei que você vai dar tudo que eles precisam,me promete ?

# Bruna beija Caio.
Caio: -- Claro amor. (Chorando desesperadamente).

# Bruna segura a mão de Caio e de Soraya,e dá um beijo em cada.
Bruna: -- Soraya,lembra-se do nosso pácto há 20 anos atrás ? Que acontecesse o que acontecesse,teríamos que estar juntas hoje ? Então estou aqui junto a você antes de morrer.Lembre-se eu amo muito você e eu te agradeço por tudo amiga!
Soraya: -- Eu que deveria estar no seu lugar,você construiu uma vida e eu não construí nenhum futuro importante.
Bruna: -- Não diga isso!
Bruna: -- Eu te amo Caio,amor da minha vida! Cuida bem das crianças,eu te agradeço por todos os momentos ao teu lado,a toda a felicidade do Mundo,á todo amor que eu recebi de um homem maravilhoso, a dois filhos que são exatamente os filhos que uma mãe queria ter eu te amo demais Caio,obrigada por tudo!

# Bruna o beija.

Caio: -- Preciso de você Bruna,eu te amo demais.

# Os batimentos cardíacos de Bruna estavam totalmente baixos.
Bruna: -- Lembrem-se eu amo muito vocês.

# Bruna acaba de falecer,Caio dá seu último beijo e sai da sala,Soraya fez o mesmo!

~Tenha a certeza de que o "Eu te amo" que a Bruna disse ao Caio e a Soraya foi meramente verdadeiro! E você ? Já disse "Eu te amo" sendo profundamente verdadeiro ? LEMBRE-SE UM "EU TE AMO" NÃO É UM "BOM DIA"!

E aí gostaram da história ? Deu trabalho mas eu escrevi td isso em 2 dias,lerda :S  concertando os erros de português e tal. O que vcs acham q acontece dps da morte de Bruna ? Vc se emocionou com a história ? Comentem!!!!

2 comentários:

  1. A história é linda! morrer com câncer no ovário? Oo
    Blog Garotas Do Contra

    ResponderExcluir
  2. O que triste!!! ela morreu muito rápido !!!!
    Nossa, nossa!!!!

    ResponderExcluir