Maior brasileiro:Tá no face

Boa noite rockeiros,bom tá um pouco tarde pra postar,mas hj ñ tive tempo de entrar mais cedo fui visitar minha prima,enfim hj eu trouxe uma tirinha de memes q tá td mundo compartilhando no Face e é sobre um assunto q ultimamente tem me deixado com raiva é aquele programa novo do SBT,O Maior Brasileiro de Todos os Tempos,quem tá vendo esse programa deve saber pq eu tó com raiva ou ao menos imaginar o pq .Bom,a classificação do programa está ridícula tbm pra q mandaram o povo votar,né,isso q dá.Onde já se viu o Neymar em 20 lugar u_u


Bom na minha opinião acho q as pessoas deviam ter um pouco mais de Cultura,como algm pode votar no Michel Teló Michel Bocó :P e ñ votar no Cazuza ? Enfim,quarta feira vai passar a lista dos 12 q vão concorrer ao maior brasileiro,se o Gustavo Lima entrar nessa lista eu paro de ver esse programa,o povo no face tá mto revoltado com a classificação,mas sendo um programa vindo do Sbt a gnt ñ precisa se preocupar mto,afinal de contas o Sbt é um canal q ñ sabe fazer novela e pra ter audiência precisa do Chaves.Bom eu tentei votar mas tinha q ter CPF e eu sou de menor,eu ia votar no Cazuza,falando nisso mês q vem vou postar uma música dele aki e tbm quero q vcs mandem músicas pra mim publicar ok ? Oq mais me deixa triste é saber q o Renato Russo,Raul Seixas e Cazuza os pais do rock \o/ estão atrás do Neymar,aff fazer oq né,bom aki tá o link do site -->(www) pra vcs conferirem essa lista ridícula u.u

2 comentários:

  1. Concordo com você, Isabel. Esta não pode ser a lista do maior brasileiro. Por que se for é uma vergonha!!!

    Neymar,Luan Santana, Michel Teló , Joelma, o que eles fizeram para o Brasil.Nada contra eles, até admiro a carreira.MAS.........
    O POVO não pensou direito..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver hj como q vai tá a lista dos 12 q vão concorrer ao prêmio

      Excluir