Um novo começo!



  O ano de 2018 foi um ano bem difícil pra todos nós acredito eu, o Brasil perdeu a Copa, teve as eleições cujo o resultado não agradou muita gente e foi um ano que demorou muito pra passar, parece que durou uma eternidade. Bom, pra mim foi um ano bem complicado, tive bons momentos e outros nem tanto.
  No início do ano fiz um estágio na faculdade que durou 5 meses, isso foi algo bom porque ganhei bolsa através disso e aprendi a usar Corel Draw, que é uma ferramenta bastante usada por quem faz Publicidade e Propaganda, porém eu pretendia conseguir outro estágio que fosse remunerado e isso infelizmente não aconteceu.
  Apesar de ter conhecido algumas pessoas novas, 2018 ficou definido como o ano do "término", terminei muitas amizades, deixei de falar com muitas pessoas e isso de certa forma foi bom pra mim, porque eram amizades que não agregavam muito em nada, além de ter terminado um relacionamento de 1 ano e 6 meses.
  2018 também não foi um ano acadêmico muito bom, sofri bastante com os trabalhos que me deixaram super estressada além de ter sofrido pra passar numa matéria chamada "Teorias da Comunicação I" que deixou mais da metade da turma de final.
  Enfim, 2018 foi um ano bem tenso, cheio de altos e baixos, com coisas boas e ruins e não posso me esquecer que esse ano realizei um grande desejo, o de pintar o cabelo de azul, passei meses com ele azul e agora já estou com ele roxo. Mas tudo isso já ficou pra trás, e hoje já estamos no quinto dia de 2019, que aliás espero que seja bem melhor. Meu 2019 começou muito bem, passei a virada num show de rock, então logo pensei comigo que um ano que começa assim não tem como dar errado. Mas ontem recebi uma notícia muito ruim, uma tia havia falecido de uma doença muito grave.
  Eu não imaginava que isso aconteceria, acreditava que ela iria conseguir se curar, então quando recebi essa notícia achei que o ano já tinha acabado pra mim, fiquei bem desanimada e triste. Mas só agora escrevendo esse post tenho a consciência que ainda tem muita coisa pra acontecer esse ano, sejam coisas boas ou ruins, temos que viver todas elas e aprender algo.
  Pra esse ano que está só começando, eu só espero que todos tenhamos saúde e estabilidade emocional pra passar pelos momentos difíceis, ânimo pra estudar/trabalhar e perseverança pra não desistir de nada. Estou mais confiante que ano passado, aliás segundo a numerologia, estou no ano 3, e 3 é o número da comunicação, então espero que eu me dê melhor no ramo profissional/acadêmico, já que essa é a minha área!
  É isto, um feliz ano novo a todos!

Bom, quem quiser saber sobre a numerologia do seu ano, eu vejo o meu no site Personare. Mas e vocês ? Me contem sobre o ano de vocês e sobre o que esperam de 2019, beijos!

Poderá gostar também de:

6 comentários

  1. Feliz 2019 minha linda! Que seu 2019 seja um ano de muitas realizações e de muita felicidade! Que seu ano seja muito melhor! ❤️

    www.heylou.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz 2019, muito obrigada que seu ano seja muito melhor também <3
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Isabel,tudo bem:?
    Fiquei bem feliz que você continua com teu blog,te acompanhava há muito anos atrás com meu outro blog e cara que legal que você está na faculdade! Olha não foque nas coisas ruins que te aconteceram ano passado e sim nas coisas boas,ás vezes a gente se livra das pessoas tóxicas que estão ao nosso lado só pra gente se descobrir,entende? Eu por muitos anos mascarei o meu jeito de ser,por causa das "amizades" tive relacionamentos horríveis e depois disso me redescobri. Relaxa e curte o momento,coisas boas sempre vem. Feliz 2019!
    Bj.
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, também fico feliz de saber que antigas parceiras ainda se lembram do meu blog ^.^ Você tem razão, não dá pra ficar pensando nas coisas ruins que aconteceram e realmente muitas pessoas sairam da minha vida ou deixaram de fazer falta e sei que isso é bom, porque eram pessoas tóxicas e nós precisamos estar juntos de pessoas que nos agregam algo para poder evoluir... Espero que 2019 seja melhor que 2018 para todos nós!
      Beijos e feliz ano novo!!

      Excluir
  3. Sem dúvidas 2018 foi um ano bem difícil, com muitas notícias ruins, muitos términos, muitos nãos...
    Sobre 2019 eu tô muito esperançosa, pra mim já começou com boas notícias, apesar do país está enfrentando um mal momento!
    Eu me comprometi a fazer de 2019 um ano maravilhoso independente dos momentos ruins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou um pouco mais esperançosa apesar de tudo, acho que esse ano será melhor que ano passado...

      Excluir