Como foi 2017 e o que esperar de 2018!!



    Bom, 2017 foi um ano cheio de promessas, me lembro que 2016 não foi um bom ano para mim, passei muito tempo em casa porque me formei no ensino médio e acabei não fazendo nenhum curso nem nada do tipo, então 2016 acabou não sendo um ano muito bom. No final de 2016, li a numerologia do ano que dizia que 2017 seria o ano 1 e que eu iniciaria um novo ciclo na minha vida, teria mais responsabilidades, iria amadurecer e que coisas novas aconteceriam, eu tentei acreditar naquilo.
    E não é que a numerologia estava certa, em fevereiro comecei a faculdade de Publicidade e Propaganda, em março conheci uma pessoa muito especial e com ela passei por todos os tipos de sentimentos possíveis, aprendi muitas coisas e hoje estamos juntos há 9 meses. Fiz muitas amizades e aprendi coisas que nunca havia visto, em junho ganhei um prêmio por um trabalho acadêmico.
    Não posso dizer que 2017 foi um ano só de maravilhas, passei por coisas realmente tristes, como por exemplo o fato de meu pai ficar desempregado e eu não conseguir nenhum emprego, meu irmão não conseguir operar, e alguns problemas de saúde que tive. Infelizmente 2017 também foi um ano de muito stress e ansiedade, mas também foi um ano de alegrias.
    Tenho que agradecer por ter passado de série sem recuperação e dependência, por ter conseguido estágio na faculdade já para esse ano, por apesar de ter tido que sair do teatro, minha última apresentação ter sido muito linda e eu ter progredido bastante nisso, por ter voltado a ler e por estar tendo mais inspiração para escrever no blog, que aliás estou sentindo cada vez mais entusiasmo e esperança de ver o blog crescer.
    Não fiz planos, nem planejei nada para 2018, mas espero que seja um ano onde eu continue tudo de bom que 2017 me trouxe, e que assim como a numerologia previu, que cada vez mais coisas novas aconteçam e que eu amadureça cada vez mais. Poderia desejar a vocês muita paz e amor, mas isso é clichê demais, o que mais desejo para mim e para todos vocês é muito emprego e estabilidade emocional em 2018, e que vocês se amem cada vez mais!! ^.^

É isso, me contem o que acharam de 2017 e o que esperam de 2018, vou adorar saber, beijos!!

Poderá gostar também de:

14 comentários

  1. Que o nosso 2018 seja cheio de vitórias e conquistas ... Te desejo muito sucesso e tudo de bom sempre!

    ResponderExcluir
  2. Que 2018 seja ainda melhor! 2017 não foi um ano fácil pra mim também, porém amadureci muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não foi fácil pra mim mas veio cheio de ensinamentos :)

      Excluir
  3. Acredito que 2018 será um ótimo ano para todos nós. As verdadeiras.midancas estão dentro de nós.

    ResponderExcluir
  4. 2018 sera um ano maravilhoso para você.

    ResponderExcluir
  5. Também não Programei nada para 2018, meu 2017 não foi como desejei, mas tenho uma certeza: esse ano será de recompensas, que Deus nos abençoe e nos aproxime do amor de Cristo!!

    ResponderExcluir
  6. Nem me programei ainda pois pra mim o ano começou mais ou menos
    Mais to resto vai melhorando as poucos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim também começou mais ou menos, mas acredito que vai melhorar :)

      Excluir
  7. Oi! Boas reflexões, espero que esse ano seja melhor e mesmo que tenha coisas tristes, você tire uma lição. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir