Por que eu sumi ?


  Por que eu sumi ? É essa a pergunta que eu faço a mim mesma sempre que penso no blog, já faz quase um ano que não posto nada. E qual a razão disso ? Sinceramente, tenho que confessar que minha vida é uma grande bagunça (se vissem meu quarto), eu simplesmente não consigo fazer nada no tempo certo, sou uma pessoa que vive atrasada e deixa tudo pra depois. Quanto mais coisas para fazer eu tenho, menos eu faço. Ah, mas é quando tem tempo livre, o que faz ? Nada, absolutamente nada, é assim que "não" aproveito meu tempo livre. Poderia estar escrevendo, lendo, saindo de casa... No entanto, passo os dias vendo tv e sustentando meu vício de atualizar redes sociais de um em um minuto.
  Pra vocês terem uma noção, ano passado eu praticamente perdi doze meses fazendo nada, se não fosse o teatro, eu não teria aguentado... Agora, que estou estudando parece até que o ano passado não existiu, é como se eu tivesse vivido um ano em um mês.
  Bom, peço desculpas aos meu poucos leitores e peço também que não me abandonem. Sofro de ansiedade e sou a rainha da procrastinação, tenham paciência...
  Conto com a ajuda de vocês pra melhorar o blog, espero que me ajudem com as postagens e lembrando que aceito críticas construtivas!!

Poderá gostar também de:

6 comentários

  1. Tenho muito disso de me atrasar, deixar tudo pra última hora e fazer coisas totalmente sem importância quando tenho dois milhões de compromissos. O que eu aprendi é: nunca vou conseguir ser 100% organizada. Então aos poucos eu tô aprendendo a viver com minha bagunça, seja a do quarto ou da rotina. Os compromissos mais importantes estão marcados com alarme no celular e os outros eu vou fazendo aleatoriamente, sempre intercalando com alguma atividade mais tranquila que me impeça de enlouquecer e querer desistir de tudo de novo. As vezes o problema é a repetição, fazer sempre a mesma coisa cansa e tira o ânimo de qualquer um.

    https://maresialiteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, petição é um problema enorme, detesto rotinas... Ultimamente tenho conseguido fazer muito mais coisas e isso tem me trazido uma paz enorme :)

      Excluir
  2. Procrastinação
    Assim se cha esse adiamento de fazer seja o que for
    Se me permitem um Conselho eu vou dar
    .
    Por muito que custe iniciar uma tarefa .
    Primeiro ação
    Depois motivação
    Comigo já aconteceu
    Então eu aprendi que tenho de comecar
    Quando começa a ação
    Por estranho que pareça
    Vem a motivação
    Então apanho aquele gostinho
    E não paro
    Quero fazer mais e mais ..
    (Emília Pereira )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, as vezes acordamos sem motivação nenhuma, sem vontade de sair de casa para trabalhar ou estudar, mas quando o fazemos a motivação vem e deixamos a preguiça de lado. :)

      Excluir