Dia Mundial da Poesia!!

  Olá meu povo, bom hoje eu pretendia postar outra coisa mas através do Twitter descobri que hoje é dia mundial da POESIA e eu amo poesia, como poderia não saber disso, pois é só fiquei sabendo agora, mas nunca é tarde pra postar não é mesmo ?! Resolvi trazer pra vocês as melhores páginas de poesia do facebook :)

Imagem de draw, loved, and photography

  O Dia Mundial da Poesia é celebrado no dia 21 de março e foi criado na XXX Conferência Geral da Unesco em 16 de novembro de 1999, com o intuito de promover a leitura, escrita, publicação e ensino da poesia pelo Mundo, no dia 20 de outubro celebra-se o dia do poeta.
  Há um tempo eu venho seguindo algumas páginas de poesia no facebook e me apaixonado cada vez mais sem poesia, espero que gostem das páginas assim como eu.

946-Poesia: Essa foi uma das primeiras páginas que conheci e eu simplesmente amo ela demais!!


Poesia Urbana: Gosto tanto dos poemas dessa página que tenho muitos anotados em um bloquinho de poesia que fiz


Felipe Guga: Conheci ele no instagram e logo curti a página pra poder compartilhar aquelas maravilhas, pra mim ele é um dos melhores artistas da atualidade, mistura poesia com desenho e tem ficado bem conhecido, muitos famosos andam repostando suas fotos. Os desenhos do Felipe são os melhores!!

Um cartão: Acho que é umas das páginas de poesia mais conhecidas...

Pensamento Feminista: Essa pra mim é uma das maiores páginas de feminismo, visto que mistura frases, poesias e feminismo. Muito amor envolvido!!


Poesias Café com Leite: Conheci essa página hoje e não pude deixar de curtir, porque amo muito café, deu até vontade de beber agora kkkkk.



Poesia Brasileira: Outra página que curti hoje porque adoro poesia clássica!!




  Bom gente, é isso aí, espero que tenham gostado, e se souberem de mais alguma página podem me indicar, quanto mais melhor, essas páginas são sempre bem vindas kkkk.
  Beijos e até a próxima!!

Poderá gostar também de:

4 comentários

  1. Que interessante, também não sabia que hoje é o dia da poesia!
    O que eu gosto muito de fazer é printar os versinhos no tumblr, e depois passo tudo para um caderninho.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que post mais gracinha <3.
    Não curto muito poesia na verdade, mas tem uma do E.E. Cummings que eu amo de mais, se chama "Eu levo o seu coração comigo" é linda de mais, depois procura, você vai amar.
    Beijão,
    noite-de-outono.blogspot.com

    ResponderExcluir