Resenha: "Quem é você,Alasca ?"

Hello!! Hoje trouxe apenas uma resenha de um livro que li recentemente Quem é você,Alasca ? de John Green,espero que gostem ~.~



"Miles é um garoto que acaba de entrar em um colégio interno pra cursar o Ensino Médio,ele é um menino sem amigos,mas assim quem entra para Culver Creek se torna amigo de seu colega de quarto Chip,conhecido como "coronel".Miles tem aproximadamente um metro e cinquenta e é meio magricela,por esse motivo ele ganha o apelido irônico de "gordo" kkk.Chip leva Miles pra conhecer Alasca Young,uma menina bonita,simpática mas completamente "doida" no bom sentido é claro,Alasca é a famosa na escola por seus trotes mirabolantes.Além de Chip,Miles e Alasca,Takumi e Lara também fazem parte do grupo e Lara acaba se tornando a primeira namorada de Miles..."
Opinião:Gente,sinceramente na minha opinião achei esse livro muito genial.Ele é o tipo de livro que nunca se deve emprestar pra um irmão(a) mais novo kkkk Me surpreendi muito com ele,quanto aos personagens,acho que todos são meio doidos,o Miles não é o tipo de garoto romântico que nós vemos na maioria dos livros,muito pelo contrário kkk Mas a paixão que ele tem pela Alasca é de cortar o coração :'( Mesmo sendo meio estranho a gente acaba se apaixonando por ele,ele me lembra um pouco o John de Querido John pela forma como eles amam ^.^ Uma coisa que eu notei é que mesmo acontecendo um monte de coisas "absurdas" nesse livro,ele não deixa de ser um livro muito triste e com uma certa filosofia que faz a gente pensar em muitas coisas.Quem é você,Alasca ? vai te surpreender,e muito!!

Ficha técnica
Título: Quem é Você, Alasca? (Looking for Alaska)  
Autor: John Green  
Editora: WMF Martins Fontes (Brasil)
Páginas: 240

Bom,se vocês lerem me contem o que acharam ;) Beijos e até mais :-*

Poderá gostar também de:

6 comentários

  1. Eu terminei de ler esse livro faz alguns dias!
    Foi misto de emoções e nem explicar direito o q senti.
    Vai entrar nos meus favoritos do mês !

    ResponderExcluir
  2. Eu estou lendo ele e estou gostando até agora.
    Vim aqui te avisar que te marquei em uma tag. :)
    http://andorinhasnajanela.blogspot.com/2013/12/libster-award-tag.html

    ResponderExcluir
  3. Curti sua opinião, super sincera. Do autor só A Culpa é das Estrelas, tenho curiosidade de ler esse livro, ou melhor ler todos os livros do autor :D
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler esse livro e todos os outros do autor *-* Ele é demais!

    ResponderExcluir
  5. Eu li "O teorema katherine" um dia desse, e gostei bastante do estilo do autor! Vou ler Quem é você Alasca com certeza!
    midnight-sunny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir