Resenha: O menino do pijama listrado!!

Olá galera,bom eu estive um pouco sumida aqui do blog,porque tava em semana de provas e acabei não tendo tempo de postar,além disso meu blog não tá entrando pelo Chrome,tô usando o Internet Explorer O_O Bom,hoje vou postar uma resenha de um livro que eu li já tem um tempinho.


“É muito difícil descrever a história do menino do pijama listrado. Normalmente o texto de orelha traz alguma dica sobre o livro, alguma informação, mas nesse caso acreditamos que isso poderia prejudicar sua leitura, e talvez seja melhor realizá-la sem que você saiba nada sobre a trama.Caso você comece a lê-lo, embarcará em uma jornada ao lado de um garoto de nove anos chamado Bruno (embora esse livro não seja recomendado para garotos de 9 anos). E cedo ou tarde chegará com Bruno a uma cerca.Cercas como essa existem no mundo todo. Esperamos que você nunca se depare com uma delas.”
Bruno é um menino de 9 anos que nunca soube nada sobre a guerra e muito menos sobre os judeus.Não sabe também que sua família está envolvida nessa guerra e que seu pai é um oficial nazista.A única coisa que Bruno sabe é que teve que se mudar de sua casa em Berlim para viver em uma região isolada,onde não tem ninguém pra brincar e nem nada pra fazer.Bruno vê da janela de seu quarto uma cerca com centenas de pessoas de pijama além dela.É assim que Bruno conhece Shmuel um menino que vive além da cerca e por acaso nasceu no mesmo dia que ele...

Ficha técnica
Título: O menino do pijama listrado
Autor: John Boyne
Editora: CIA. da letras

Espero que tenham gostado,um beijo e até a próxima :-*

Poderá gostar também de:

13 comentários

  1. vi o filme, muito bom!
    quero ler o livro tbm <3

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que post mais lindo, eu já vi o filme, mas estou loooouca para ler o livro, deve ser ainda mais perfeito! Beijos, obrigada por sua visita. Estou seguindo, segue também?
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o filme porque não aguentei esperar para ter o livro kkk Chorei demais, só com o filme! Imagina com o livro, quero muito ler!! :'(

    www.adolecentro.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho vontade ler o livro e depois assistir o filme ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que pretendo,vou assistir o filme essa semana,talvez :D

      Excluir
  5. Eu não li o livro,mas assisti o filme e é surpreendente imagina o livro como deve ser...sinto muita vontade de ler. se um dia eu achar eu com certeza o devoro.

    ResponderExcluir
  6. Esse é um dos casos , que ñ consigo me decidir entre o livro e o filme !Os dois são otimos

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre quis ler mais nunca tive coragem. Tenho medo de ler esses livros assim porque sou muito sensível haha. Bel, eu te selecionei para um selo no meu blog. Da uma olhadinha lá. Beijos linda.

    livroslondresecoelhos.blogspot.com

    ResponderExcluir