Resenha: "Querido John"

Há pouco tempo,peguei esse livro emprestado com uma amiga,queria lê-lo faz muito tempo,mas não encontrei na biblioteca,bom,o fato é que amei esse livro e acho q sou a mais nova fã do Nicholas Sparks kkkkkk XD,sei que já devem ter visto várias resenhas de Querido John em vários blog,mas acho que a gente sempre deve falar dos livros que gosta no nosso blog,né kkk,clique em "Leia mais."


Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida,John Tyree sabe que esta pronto para começar de novo. Ele,um jovem rebelde,se alista no exército logo após terminar a escola,sem saber o que faria de sua vida. Então,durante sua licença,ele conhece Savannah,a garota de seus sonhos.A atração mútua cresce rapidamente e logo se transforma em um tipo de amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares.Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo.E como muitos homens e mulheres corajosos,John deveria escolher entre seu amor por Savannah e seu país.Agora,quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte,John descobre como o amor pode transformar as pessoas de uma forma que jamais poderia imaginar.
Bom,quando comecei a ler esse livro,me empolguei e fui me envolvendo muito rapidamente com história.Sabe quando você começa a ler um livro e não quer mais parar ? Então,Querido John é exatamente assim.No começo ele conta como foi sua infância e sua adolescência rebelde e como foi para o exército.Mas,quando John conhece Savannah percebe que há algo diferente entre eles e acabam se apaixonando,ao longo do livro acontece várias coisas que se eu contar aqui perderá toda a graça,né kkkk.Eu,particulamente não gostei muito do final,esperava que acontecesse outra coisa,mas é um ótimo livro não deixem de lê-lo e confesso que me apaixonei pelo John,acho que todo mundo quando ler se apaixona por ele,afinal,"como não ama-lo ?" Ele é perfeito,kkkkk ^.^

Ficha técnica

Título:Querido John
Autor:Nicholas Sparks
Número de páginas:288
Editora:Novo Conceito

Espero que gostem do livro e me contem o que acharam,beijos e até mais :-*

Poderá gostar também de:

10 comentários

  1. Tbm ñ gostei do final, acho que o John merecia um final feliz.
    Não sei se gosto de Sparks , quero ler outros livros, tentei ler Um Amor pra Recordar e não gostei muito .

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ler "Diário de uma paixão" mas acho que posso não gostar do final como em "Querido John" :/

      Excluir
  2. Ainda não li, gosto dos livros do Sparks, assisti o filme e achei bem meia boca, tomara que o livro seja melhor.
    Beijos, Emy!
    emelynramona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. é lindo.. ele é lindo hahaha
    Nao merecia o final..
    adorei seu blog, seguindo!
    beijos ♥

    http://larilebendig.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  4. obrigada por mevisitar seguindo aqui...........aceit afiliacao????

    http://postagensparavc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu também gosto do Sparks. Nunca li esse livro mas quero ler.
    Já que não gostou do final desse livro, te recomendo "Uma Curva na Estrada". É muito bom, e o final, mais perfeito impossível. Beijos!
    Segui aqui, segue também?
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi boneca tudo bem !!

    Ameii o filme, mais ainda
    nao li o livro, mais
    estou muito curiosa !!

    Ja to seguindo viu
    Se quiser me fazer uma visitinha la no meu cantinho
    será muito bem vinda ^^
    Beijinhos

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Meu canal no youtube :
    http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

    ResponderExcluir
  7. ja ti adicionei como miha afiliada..agra me adiciona

    Tem layout free no blog hoje passa la

    ResponderExcluir
  8. Sempre tive vontade de ler esse livro ou assistir o filme, mas nunca soube muito bem sobre o que se tratava e agora que descobri, preciso fazer isso.
    Gostei da resenha e do seu blog, sucesso!
    (Desculpe-me comentar em uma postagem bem antiga, mas quando vi o título da postagem não consegui resistir, talvez depois eu leia outras, certo?)

    Com amor,
    Gabriel
    Futuramente Herói

    ResponderExcluir