Fakes!!!

Olá amores,vocês devem ter percebido que essa semana eu ainda não postei nada,pois é,estou em semana de provas e recuperações que só acabam na próxima segunda,infelizmente,por outro lado,as férias estão chegando \o/ Bom,essa semana lembrei que ainda existe Orkut risos e resolvi logar daí lembrei da época que tinha uma fake no orkut kkk já,já falarei dela :) Clique em "Leia mais".

Fake é o termo usado para denominar contas ou perfis falsos nas redes sociais,as fotos fakes são usadas para se ter um perfil falso,existem vários blogs e sites que fazem doações de fotos,para se tornar um fake basta enviar as fotos a eles e permitir que outras pessoas usem suas fotos.  
Raquel Savinon e Rennan Spadafora são fakes do blog Fake Mania

Bom,se você quiser pode se tornar fake sem doar suas fotos pra ninguém e se você tem um pefil fake não use o nome verdadeiro da pessoa,pois assim você estaria se passando por ela e isso seria um crime.Na época do orkut tinha uma fake chamada Sophia mas usava fotos da Barbara Heck e hoje em dia tenho uma fake no facebook que se chama Sophie S. Leifert mas uso fotos da Giovana Nunes,as vezes é legal ter um fake para descobrir coisas ou simplesmente por brincadeira,mas se você se passar pela pessoa verdadeira isso além de crime iria acabar com a vida dela é o caso da Barbara Heck.

Bárbara Heck: Nascida dia 13 de julho de 1992 na cidade de Nova Hamburgo-RS.Ficou famosa depois que suas fotos se espalharam pelos sites de relacionamentos,devido a sua beleza.Muitas fakes foram surgindo e no início eram de fato apenas fakes,com nomes diferentes e com outras intenções,mas isso ficou fora do controle e muitas fakes começaram a se passar pela própria Bárbara,invadindo e prejudicando sua vida pessoal.O que antes era bom,começou a ser constrangedor,teve suas fotos mudadas no photoshop,fazendo-a parecer grávida e até nua em sites pornográficos,até oportunidades de emprego ela perdeu por conta disso.Depois de muito tempo lutando contra os fakes,mantendo tudo bloqueado e ainda assim sem resultados,Bárbara deixou uma mensagem em todas as comunidades dedicadas a ela,pedindo que parassem de se passar por ela e avisando que pediria à Google que deletasse todos os orkuts fakes. Muitos entraram na luta com ela e outros nem se importaram,até que um belo dia todas as 'Bárbara Heck' do orkut sumiram,inclusive a verdadeira,porém,as que usavam o apelido no caso da minha fake,o nome sem acento,ou outros nomes permaneceram e depois disso a coisa mais rara do mundo era ver uma nova foto da Bárbara,apenas era possível pegar algumas que eram postadas nos orkuts de suas amigas que tinham álbuns liberados.

Aí vão umas dicas algumas dicas para tirar boas fotos fakes <3

Acessórios: Use meias coloridas,pirulitos grandes,no espelho,maria chiquinha,com risquinhos no rosto,fazendo biquinho...
Certo: Sempre tirar o flash da sua câmera e sempre tirar as fotos em lugares claros.
Errado: Não tire fotos em espelho quebrado ou manchado,tirar foto no espelho com flash-ESTRAGA.Não faça sorriso falso exagerado na foto.
Lugar: Não tirar foto no meio de tralha de roupa...Sempre que tirar foto no banheiro tire as coisas penduradas.Sempre tire fotos em lugares bonitos,fotos perto de árvores sempre são boas ;)
Use a criatividade: Faça gestos diferentes,nada de mostrar dedo do meio! Faça corações,escreva na mão e invente algo original.
Poses: Não faça a mesma pose sempre.Não faça "paz e amor" sempre.Não tire todas as suas fotos na frente do espelho,varie.Não use poses "vulgares",um exemplo,poses com as pernas abertas :s

Objetos legais
Óculos: Um Ray-bam é sempre legal.
Urso: Ursos ficam muito fofos para meninas,não tirar foto com urso sujo ou rasgado.
Dinheiro: NUNCA TIRE FOTO COM DINHEIRO
Fone: Fica mara de MP4,MP3,celular e tal,mas não de rádinho de pilha.
Latinha de Coca-Cola: Muito linda,ainda mais se você deixar a foto em preto e branco e deixar a latinha vermelha.

Bom é isso aí gente,espero que tenham gostado do post,em breve voltarei com novidade,beijos *3*

Poderá gostar também de:

6 comentários

  1. Ah acho que aceitei seu fake essa semana !!Rs
    Gostei desta ideia vou criar um pra saber da vida dos outros!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk =D
    Muito engraçado isso. Acho que tenho alguns fakes no meu facebook. Agora já sei como se comportam os fakes.

    Confira a minha resenha de um batom lindíssimo, muito parecido com o famoso batom da Ruby Woo-Mac =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir