Últimos momentos!!!

Estava um dia desses no Facebook quando vi uma página com um link onde tinha fotos de alguns cantores  momentos antes de sua morte,o mais estranho é que algumas fotos foram tiradas poucas horas antes da morte,mas a gente nunca sabe quando vai morrer né,isso é que dá mais medo nas pessoas,o tão temido dia da "sua morte",bom pensando nisso resolvi trazer as fotos paro o blog pra vocês verem e lembre-se:Vivam cada dia como se fosse o último,não tenham medo de fazer o que sentirem vontade,pois a gente nunca sabe o dia de amanhã.Clique em "Leia mais".
Jimi Hendrix:O registro do músico com seu instrumento favorito foi feito por sua namorada,Monika Dannemann,um dia antes de sua morte.


Bob Marley:O rei do Reggae,há poucos dias antes de sua morte.

John Lennon:Registro feito poucas horas antes de John Lennon.Na fotografia é possível ver olhar do assassino,Mark Chapman,pedindo um autógrafo.

Kurt Cobain:O vocalista do Nirvana foi fotografado por Jesse Frohman,pouco tempo antes de cometer suicídio em 1994.

Amy Winehouse:Amy nunca pareceu estar tão saudável quanto nos dias antes de sua morte.A cantora britânica foi fotografada andando pelas ruas de Londres em suas últimas imagens viva.

Elvis Presley:Elvis voltava de uma consulta ao dentista com a namorada Ginger Alden e se preparava para pegar um voo,à noite,mas infelizmente o músico veio a falecer antes.

Freddie Mercury:O vocalista do Queen dias antes de sua morte.

George Harrison:Provavelmente a última foto de Harrison em vida.

Whitney Houston:A cantora foi fotografada dois dias antes de sua morte,quando saia de uma boate em Los Angeles,aparentando estar alterada.

                                                                                                                                             fonte:revista cifras
Bom gente,é isso,comentem o que acharam do post e deixem suas opiniões para os próximos posts,pois estou meio sem ideaias novas kkk,beijos :)

Poderá gostar também de:

5 comentários

  1. Muito loco essas coisas , né?
    Tirando os casos de suicídio, as pessoas parecem saber que já esta na sua hora,

    Bj

    ResponderExcluir
  2. O triste é que essas pessoas - as da foto em especial- de fato, não poderiam ter morrido.Às vezes, eu penso que pessoas assim deveriam ser proibidas de morrer rs E também, que Michael Jackson está nesta lista apesar de ele não estar nas fotos.

    taliesinperdido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante, mas acho q é melhor não saber a data da morte mesmo '-'

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei muito interessante, meio que mexe com a gente ver isso, a gente nem imagina quando será "a hora" :/

    Adolecentro

    ResponderExcluir