Tag:Meu marido literário!!

Boa noite gente linda,hoje vi que tinha recebido uma tag da minha amiga Bia do blog Tênis de Cano Alto.Eu acho muito diferente e interessante nunca tinha pensado em um marido literário kkk.Aí vão as perguntas ^.^


Regrinhas:
- Responder as perguntas
- Indicar 5 ou mais blogueiras
- Citar quem lhe indicou.

1. Que características faz que um personagem entre em sua lista de "Maridos" ? 
Aham,vejamos,bem acho que inteligência,bom humor e que seja artista (cantor,ator,escritor,pintor...) *---*

2. O que menos te atrai em um personagem ? 
Uhum,acho que a maldade,egoísmo e mais um monte de coisas ruins ;)

3. Quem é seu atual marido literário ? 
O Duda,do livro "Codinome:Duda",ele é muito fofo,principalmente quando disfarçava que gostava da melhor amiga ^.^

-Blogs que indico:
A Garota do Blog
Detalhes
Rumo a Paris
Garota de Atitude
Cá Entre Nós

Espero que gostem meninas,beijos *3*

Poderá gostar também de:

6 comentários

  1. Adorei a Tag amore, mas não estou respondendo mais ;) Muito obrigada mesmo assim !
    Estou te seguindo viu, tem post novo no blog. Beijos :-*

    http://ericagirlfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai sua linda, obrigada pela indicação >.<

    ResponderExcluir
  3. Que legal seu marido literário, fiquei com vontade de ler esse livro.
    Onde conseguiu?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peguei na biblioteca lá da minha escola,o ruim é q tem continuação e eu ñ achei até hj :/

      Excluir