Playlist:Dia dos namorados!!

Hoje tive essa brilhante ideia de fazer uma playlist pro dia dos namorados,é a primeira playlist que faço então comentem aí se ficou legal e tal,antes de mais nada queria agradecer pelos 35 seguidores e desejar feliz dia dos namorados pra quem tem e quem não tem também,afinal tem muita gente solteira e carente ae galera,vamos aproveitar só que não.Bom é melhor ir direto ao assunto kkk,clique em "Leia mais".



5º Ainda é cedo-Legião Urbana,essa música que eu ainda não conhecia e vi no filme "Somos tão jovens" \o Fala de uma menina,que é amiga do cara,é a menos romântica mas é maneira ^.^


4º Culpa de estimação-Barão Vermelho,essa música não é lá tão romântica kkkk,mas é engraçadinha e fala da namorada do cara e tal,recomendo (y)


3° Os outros-Kid Abelha,essa música eu conheci há pouco tempo e não ouvia muito,mas agora ouço mais e é bem romântica <3

2º O nosso amor a gente inventa-Cazuza,essa música é boa porque fala tudo mesmo que acontece com a gente,sobre o amor e que as vezes nós inventamos ele e depois nos damos conta que nunca estivemos apaixonadas :/



1° Garotos-Leoni e Dinho Ouro Preto,essa é simplesmente perfeita,bom pelo menos pra mim,a forma como a mulher é valorizada nessa música é linda,bem melhor que algumas músicas de hoje.Essa é perfeita,super recomendo <3

Bom,é isso ae,comentem o que acharam da playlist e bora aproveitar o dia dos namorados,kkkk,beijo e até mais *3*

Poderá gostar também de:

8 comentários

  1. Podia colocar Flightless Bird American Mouth, acho super romântica e linda. Você viu meu email Isabel ?

    taliesinperdido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Curti bastante a play!
    Ainda é Cedo, me lembra o tempo que eu ainda fazia aulas de violão

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a playlist. Também fiz uma para o dia dos namorados.., e acho muito legal conhecer gostos de músicas de outras blogueiras =D!!
    Gostaria que você também visitasse o meu blog..e se puder, segui?
    http://maluquice-de-garota.blogspot.com.br/
    Só mais uma coisinha flor: você gosta de moda? Então eu te convido a participar do PHOTO BY GIRL lá no meu blog.É muito legal e vai ser uma especie de divulgação para você e o seu blog. Fara também com que minhas e suas leitoras te conheçam melhor e o seu gosto pela moda =D:
    http://maluquice-de-garota.blogspot.com.br/p/photo-by-girl.html
    Beijinhos e uma boa semana para você !

    ResponderExcluir
  4. Ótiiima Play :D
    ameei!
    seguiindo aki,
    meu blog esta de cara nova, pode dar tua opinião?
    e seguir se gostar?
    obrigado :)
    bjs
    a-penaspalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a play <3
    Kid Abelha <3
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir