/

terça-feira, 25 de junho de 2013

Playlist de São João

Para aproveitar o clima de junho,resolvi fazer posts falando de festa junina,pois essa é a melhor época do ano pra mim,então pensei em fazer algo diferente e me veio em mente a ideia de fazer a playlist de São João,já que ontem tó ficando atrasada foi dia 24,dia de São João.Quem não conhece a maioria dessas músicas,em ? Bora conferir,clique em "Leia mais".
Gente domingo retrasado,eu acho,tava tocando no rádio,umas músicas bem antigas de festa junina,que vou postar aqui,não sei se vão gostar,pois são músicas bem velhinhas,tipo algumas podem ser mais velhas que nossas vózinhas kkkkk pelo menos no meu caso.O que eu acho interessante em música antiga é que faz a gente voltar no tempo e imaginar como era,enfim.Bom,o negócio é o seguinte,não consegui achar algumas dessas músicas no youtube e quando achava estava pout-pourri com outras e tal,daí eu vou colocar as fotinhas e é só clicar nela que vai para o link do Deezer aí é só ouvir a música.

5° Pula a fogueira-Orquestra e Coro Bloco Festeiros da Alegria

4° Isto é lá com Santo Antônio-Carmen Miranda e Mário Reis
 

3º Cai,cai balão-José Lourenço e Paula Tribuzy:gente essa foto é de um cd de criança,mas a música é de festa junina,ok ?! Kkkkkkk

2° Sonho de papel-Caçulinha
Cover Album

1° Antônio,Pedro e João-Caçulinha

Bom,gente é isso ae,quem não conseguir ouvir as músicas me avise que eu vou tentar dá um jeito ;) Comentem o que acharam e até a próxima minha gente,beijos *3*

3 comentários :

  1. Adorei a playlist, sempre gostei muito do dia de são joão e as musicas são legais :D

    Beijos
    http://magicmih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hoje em dia tem tocado muito sertanejo nas festas juninas
    Mas as musicas tradicionais tbm são legais

    Bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...