/

quarta-feira, 15 de maio de 2013

DIY: Pintando o cabelo com giz

Olá amores,no último post eu falei de cabelos coloridos e citei algo sobre pintar o cabelo com giz O.o Sim,isso é possível,mas tem que ser giz pastel.Bom,a minha amiga me pediu que eu fizesse um tutorial de pintar o cabelo com  giz,aí resolvi fazer um DIY,já que estou querendo começar essa tag a um tempo mas não tinha ideias,rsrsrs :P Clique em "Leia mais".
Você vai precisar de giz pastel.
                           
Esse foi o giz que comprei,custou uns 10 reais,comprei na papelaria mesmo.

                                     

1.Umedeça a mecha com água morna sem encharcar.
2.Enrole a mecha e passe o giz,se quiser pode usar luvas.
3.Seque o cabelo com secador ou naturalmente mesmo
4.Penteei devagar de baixo pra cima.
5.Faça chapinha ou babyliss.

Testado e aprovado:bem eu usei no meu cabelo mas ñ durou mto pq eu penteei demais e quanto mais pentear mais o giz vai sair.Até a próxima minha gente kkkk Beijo *3*

Um comentário :

  1. Muito legal!
    O bom é a praticidade vc pode fazer, ir em um evento ,e depois pronto é só lavar!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...