Tag


Boa tarde,hj eu passei aki só pra responder a tag q ganhei da minha amiga Bia do blog Flakes.As regras são :responder as 10 perguntas,criar outras 10 e repassar para 10 blogs.

As perguntas da Bia aí:

1-Qual a importância de Deus na sua vida ? (Independente da sua religião ou crença)
Tudo,pra mim Deus sempre estará acima de td,é ele q é responsável pelas minhas conquistas,mas acho q devemos sempre fazer o bem as pessoas,pois tem gnt q apronta tdas e dps diz q Deus ñ ouve ela e tal,tem gnt q só se lembra de Deus qndo precisa,eu aprendi q Deus ñ esquece de ngm mas nós tbm ñ devemos esquecer dele.

2-Quais foram os seu primeiros animes ?
Bom,eu ñ sou mto fã de animes,mas acho q foi Pokemón é um anim,né ? mas eu gostava tbm de Dragon Ball Z e Hantaro,era tão fofinho,rsrrsrsrs,gostava de Bakugan,entre outros,tem mto tempo q ñ assisto anime.

3-Quais são suas 2 músicas preferidas,uma nacional e outra internacional ?
Tinha q ser a Bia pra fazer essa pergunta tão difícil,bom eu gosto de tantos cantores e estilos diferentes q é realmente difícil responder,mas eu gosto mto da música Beat it do Michael Jackson,mas tbm gosto dos Beatles e nacional eu gosto mto de Vida louca vida do Cazuza,mas gosto mto de Raul Seixas e Legião Urbana tbm.Poxa essa pergunta é só pra me torturar,mas difícil de responder q prova de matemática.

4-Se pudesse se definir em uma palavra,qual seria ?
Comédia,adoro comédia,adoro fazer comédia,mas ñ sei se as pessoas me acham realmente engraçada,mas oq vale é a intenção né.

5-Qual a melhor coisa do Mundo pra você ?
Poxa,só pergunta difícil de responder,sacanagem isso viu Bia,bom eu ñ sei qual a melhor coisa d Mundo,talvez seja a felicidade.

6-Se você fosse escolher 3 livros preferidos,quais seriam ?
Alice no país das maravilhas e através do espelho e o que Alice encontrou por lá,amo esse livro,A história sem fim e A rainha da neve eu acho :D

7-Tem alguma frase q goste,qual é ela ?
Tenho várias,mas gosto mto dessa --> Prefiro Toddy,ao tédio. É uma das frases do poeta Cazuza,rsrsrs <3

8-Qual a sua animação preferida ?
Eu gosto do filme Rio,pq é bem brasileiro e mostra o lado bom do Brasil,diferente de mtos filmes nacionais.

9-Tem alguma mania,se sim,qual é ?
Antes de dormir eu tenho q tomar uns três copos de água só pra constar,ñ faço xixi na cama :D e tbm tenho q arrumar o chinelo direitinho perto da cabeceira da cama :S #quetenso

10-O que gosta de fazer nas horas vagas,além de blogar ?
Vê tv e ler um bom livro,mas as vezes é bom ficar sem fazer nada :P

Aí vão as minhas perguntinhas:
1-Qual sua banda ou cantor(a) favorito ?
2-Qual o filme vc mais gosta ?
3-Sei q vc tem um sonho,qual é ?
4-Oq vc prefere rock ou sertanejo ?
5-Oq é mais importante na sua vida ?
6-Qual o seu bichinho favorito ?
7-O que é melhor blogar ou ler um livro ?
8-O que vc mais gosta no seu blog ?
9-O que vc mais gosta de fazer no fim de semana ?
10-Já teve um amor platônico ?

Os blogs:
Liberdade lá vou Eu...
Morangos despedaçados
MUARY

Ñ vou mandar pra 10 ñ,rsrsrsr.

2 comentários:

  1. haha boas respoastas!
    Tenha uma linda semana beijos
    Pri

    ResponderExcluir
  2. Olá era só para avisar que mudei o link do blog aqui está ele: http://nobodys--listen.blogspot.pt/
    beijinhos

    ResponderExcluir