Maldição do Batman ?! Mito ou verdade ?!

                               


Bom,qndo ainda estava de férias,vi aquele programa q passa na Band á tarde "Muito +" daí passou aquele incidente q aconteceu na estreia de Batman nos EUA e falaram q há décadas a saga de Batman é amaldiçoada,os atores,diretores e tal sempre sofrem acidentes ou algo assim.Bom na internet ñ encontrei nd sobre os filmes mais velhos de Batman só sobre os mais novos mesmo,então vamos lá.

2008- O técnico de efeitos especiais Conway Wickliffe morreu durante a filmagem de uma perseguição.Ele operava uma câmera na parte traseira de uma caminhonete que não conseguiu fazer uma curva e se chocou contra uma árvore. Após uma brilhante e assustadora interpretação de Coringa em "Batman:O cavalheiro das trevas",o ator Heath Ledger ft acima foi encontrado morto em seu apartamento em Nova York devido a uma overdose de remédios.O filme estreou após sua morte. O ator Morgan Freeman,na época com 71 anos,sofreu um acidente sério de carro em Agosto,quebrando o seu braço e ombro.Freeman dirigia perto de sua casa em Charleston,Mississipi quando seu carro capotou seguidamente e ele precisou ser retirado por bombeiros das ferragens. No dia da estreia Londrina de "Batman:O cavaleiro das trevas",Cristian Bale foi detido por cerca de 4 horas e acusado de agredir sua mãe e irmã.Segundo a polícia a agressão foi 'verbal' e o ator foi liberado.

2011- Um extra morreu próximo ao set de "Batman:O cavaleiro das trevas ressurge" depois de uma gravação com centenas de coadjuvantes em Wall Street.Ele estava em uma pausa nas filmagens quando teve um ataque cardíaco e foi encontrado já inconsciente e foi levado a um hospital mas não resistiu. A produção de "O cavaleiro das trevas ressurge" foi marcada por 2 acidentes automobilísticos.Durante as gravações em Pittsburgh,o Batwing bateu enquanto perseguia outros veículos.Na mesma semana,uma dublê de Anne Hathaway bateu com uma moto contra equipamentos de filmagem.O equipamento foi destruído,mas ninguém ficou ferido em ambos os acidentes.

2012- Um atirador invade uma sessão de "Batman:O cavaleiro das trevas ressurge" em Aurora,no Colorado,mata 12 pessoas e fere cerca de 60.

E aí,vcs acham q é só coincidência ou talvez algm tenha jogado uma praga na saga de Batman ? Como já disse alguns filmes mais velhos de Batman tbm foram tomados pela 'praga'.Minha mãe me disse q há mto tempo passou uma novela na antiga Tv Manchete a novela tinha uns personagens macumbeiros e o as atores acabaram ficando doentes.E aí vcs acreditam e maldições ? Comentem!!!

Poderá gostar também de:

2 comentários

  1. Depende, G.G talvez os criadores do Batman e Coringa, usaram algum tipo de camuflagem dos personagens, talvez sejam simbólicos apenas, geralmente quando há uma interpretação mais pesada na filmagem, os atores "entram no personagem" e agem como tal, ou então atraem para si o "humor" do personagem.
    Acho que não expliquei direito >.<
    Blog Garotas Do Contra

    ResponderExcluir
  2. Ah ñ sei a muito mistérios .
    Ñ descarto a possibilidade de algo do tipo

    ResponderExcluir