/

domingo, 26 de agosto de 2012

Tag


Boa tarde,hj eu passei aki só pra responder a tag q ganhei da minha amiga Bia do blog Flakes.As regras são :responder as 10 perguntas,criar outras 10 e repassar para 10 blogs.

As perguntas da Bia aí:

1-Qual a importância de Deus na sua vida ? (Independente da sua religião ou crença)
Tudo,pra mim Deus sempre estará acima de td,é ele q é responsável pelas minhas conquistas,mas acho q devemos sempre fazer o bem as pessoas,pois tem gnt q apronta tdas e dps diz q Deus ñ ouve ela e tal,tem gnt q só se lembra de Deus qndo precisa,eu aprendi q Deus ñ esquece de ngm mas nós tbm ñ devemos esquecer dele.

2-Quais foram os seu primeiros animes ?
Bom,eu ñ sou mto fã de animes,mas acho q foi Pokemón é um anim,né ? mas eu gostava tbm de Dragon Ball Z e Hantaro,era tão fofinho,rsrrsrsrs,gostava de Bakugan,entre outros,tem mto tempo q ñ assisto anime.

3-Quais são suas 2 músicas preferidas,uma nacional e outra internacional ?
Tinha q ser a Bia pra fazer essa pergunta tão difícil,bom eu gosto de tantos cantores e estilos diferentes q é realmente difícil responder,mas eu gosto mto da música Beat it do Michael Jackson,mas tbm gosto dos Beatles e nacional eu gosto mto de Vida louca vida do Cazuza,mas gosto mto de Raul Seixas e Legião Urbana tbm.Poxa essa pergunta é só pra me torturar,mas difícil de responder q prova de matemática.

4-Se pudesse se definir em uma palavra,qual seria ?
Comédia,adoro comédia,adoro fazer comédia,mas ñ sei se as pessoas me acham realmente engraçada,mas oq vale é a intenção né.

5-Qual a melhor coisa do Mundo pra você ?
Poxa,só pergunta difícil de responder,sacanagem isso viu Bia,bom eu ñ sei qual a melhor coisa d Mundo,talvez seja a felicidade.

6-Se você fosse escolher 3 livros preferidos,quais seriam ?
Alice no país das maravilhas e através do espelho e o que Alice encontrou por lá,amo esse livro,A história sem fim e A rainha da neve eu acho :D

7-Tem alguma frase q goste,qual é ela ?
Tenho várias,mas gosto mto dessa --> Prefiro Toddy,ao tédio. É uma das frases do poeta Cazuza,rsrsrs <3

8-Qual a sua animação preferida ?
Eu gosto do filme Rio,pq é bem brasileiro e mostra o lado bom do Brasil,diferente de mtos filmes nacionais.

9-Tem alguma mania,se sim,qual é ?
Antes de dormir eu tenho q tomar uns três copos de água só pra constar,ñ faço xixi na cama :D e tbm tenho q arrumar o chinelo direitinho perto da cabeceira da cama :S #quetenso

10-O que gosta de fazer nas horas vagas,além de blogar ?
Vê tv e ler um bom livro,mas as vezes é bom ficar sem fazer nada :P

Aí vão as minhas perguntinhas:
1-Qual sua banda ou cantor(a) favorito ?
2-Qual o filme vc mais gosta ?
3-Sei q vc tem um sonho,qual é ?
4-Oq vc prefere rock ou sertanejo ?
5-Oq é mais importante na sua vida ?
6-Qual o seu bichinho favorito ?
7-O que é melhor blogar ou ler um livro ?
8-O que vc mais gosta no seu blog ?
9-O que vc mais gosta de fazer no fim de semana ?
10-Já teve um amor platônico ?

Os blogs:
Liberdade lá vou Eu...
Morangos despedaçados
MUARY

Ñ vou mandar pra 10 ñ,rsrsrsr.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Qual é a sua ideologia ?

Ideologia é o conjunto mais ou menos sistemático e coerente de crenças políticas de determinada parcela da sociedade.É através dela que se dá sentido ao Mundo,que se procura explicar as condições atuais da sociedade e orientar o esforço,por transformá-las.Ou seja é um conjunto de ideias ou pensamentos de uma pessoa ou de um grupo de indivíduos.A ideologia pode estar ligada a ações políticas,econômicas e sociais.Existem vários tipos de ideologia por exemplo: fascista,comunista,democrática,capitalista,conservadora,anarquista,nacionalista.Pensando em ideologia q é uma coisa q tds temos,os adolescentes por exemplo: emos,góticos,hipppies,rockeiros,funkeiros,grunges,punks,etc...Resolvi postar uma música bem rock 'n' roll \o/ da grande parceria de Frejat e Cazuza <3

  Do album Foto do Jornal Folha de São Paulo 1987

                                                                      Ideologia
                                                       
                                                       Meu partido
                                                       É  um coração partido.
                                                       E as ilusões estão todas perdidas.
                                                       Os meus sonhos foram todos vendidos
                                                       Tão barato que eu nem acredito.
                                                       Ah,eu nem acredito.
                                                       Que aquele garoto que iria mudar o Mundo
                                                       (Mudar o Mundo)
                                                       Frequenta agora as festas do 'Grand Mode'.
                                                       
                                                       Meus heróis morreram de overdose.
                                                       Meus inimigos estão no poder.
                                                       Ideologia
                                                       Eu quero uma pra viver.
                                                       Ideologia
                                                       Eu quero um pra viver.
                                                       
                                                       O meu prazer 
                                                       Agora é risco de vida.
                                                       Meu 'sex and drugs' não tem nenhum 'rock 'n' roll'.
                                                       Eu vou pagar a conta do analista
                                                       Pra nunca mais ter que saber quem eu sou.
                                                       Pois aquele garoto que ia mudar o Mundo
                                                       (Mudar o Mundo)
                                                       Agora assiste a tudo de cima do muro.
                                                       
                                                       Meus heróis morreram de overdose.
                                                       Meus inimigos estão no poder.
                                                       Ideologia
                                                       Eu quero uma pra viver.
                                                       Ideologia
                                                       Eu quero uma pra viver.

Bom aí tá o clipe da música,se vcs ouvirem e gostarem me falem.


Gostaram da música ? Que música vc gostaria de ver aki ? Comentem!!!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Maldição do Batman ?! Mito ou verdade ?!

                                

Bom,qndo ainda estava de férias,vi aquele programa q passa na Band á tarde "Muito +" daí passou aquele incidente q aconteceu na estreia de Batman nos EUA e falaram q há décadas a saga de Batman é amaldiçoada,os atores,diretores e tal sempre sofrem acidentes ou algo assim.Bom na internet ñ encontrei nd sobre os filmes mais velhos de Batman só sobre os mais novos mesmo,então vamos lá.

2008- O técnico de efeitos especiais Conway Wickliffe morreu durante a filmagem de uma perseguição.Ele operava uma câmera na parte traseira de uma caminhonete que não conseguiu fazer uma curva e se chocou contra uma árvore. Após uma brilhante e assustadora interpretação de Coringa em "Batman:O cavalheiro das trevas",o ator Heath Ledger ft acima foi encontrado morto em seu apartamento em Nova York devido a uma overdose de remédios.O filme estreou após sua morte. O ator Morgan Freeman,na época com 71 anos,sofreu um acidente sério de carro em Agosto,quebrando o seu braço e ombro.Freeman dirigia perto de sua casa em Charleston,Mississipi quando seu carro capotou seguidamente e ele precisou ser retirado por bombeiros das ferragens. No dia da estreia Londrina de "Batman:O cavaleiro das trevas",Cristian Bale foi detido por cerca de 4 horas e acusado de agredir sua mãe e irmã.Segundo a polícia a agressão foi 'verbal' e o ator foi liberado.

2011- Um extra morreu próximo ao set de "Batman:O cavaleiro das trevas ressurge" depois de uma gravação com centenas de coadjuvantes em Wall Street.Ele estava em uma pausa nas filmagens quando teve um ataque cardíaco e foi encontrado já inconsciente e foi levado a um hospital mas não resistiu. A produção de "O cavaleiro das trevas ressurge" foi marcada por 2 acidentes automobilísticos.Durante as gravações em Pittsburgh,o Batwing bateu enquanto perseguia outros veículos.Na mesma semana,uma dublê de Anne Hathaway bateu com uma moto contra equipamentos de filmagem.O equipamento foi destruído,mas ninguém ficou ferido em ambos os acidentes.

2012- Um atirador invade uma sessão de "Batman:O cavaleiro das trevas ressurge" em Aurora,no Colorado,mata 12 pessoas e fere cerca de 60.

E aí,vcs acham q é só coincidência ou talvez algm tenha jogado uma praga na saga de Batman ? Como já disse alguns filmes mais velhos de Batman tbm foram tomados pela 'praga'.Minha mãe me disse q há mto tempo passou uma novela na antiga Tv Manchete a novela tinha uns personagens macumbeiros e o as atores acabaram ficando doentes.E aí vcs acreditam e maldições ? Comentem!!!

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Meu primeiro texto *---*

Bom hj vou publicar meu primeiro texto \o/,ñ foi feito por mim óbvio encontrei no google.A história é sobre uma verdadeira amizade e é mto emocionante <3


Eram 2 amigas,elas estavam numa soverteria,quando uma delas decidiu fazer um pacto de que daquela data á 20 anos,elas teriam que se encontrar naquele mesmo local,acontecesse o que acontecesse mesmo se as 2 não fossem,uma tinha que está lá.
Passaram-se os 20 anos ambos estavam com 35 anos.Era o grande dia,o dia do reencontro,Soraya foi ao mesmo local o qual estava há 20 anos com sua amiga Bruna,já não era mais uma sorveteria,era uma locadora.Soraya então decidiu esperar por Bruna já que quando chegou ninguém havia chegado ali ainda.As horas passavam e Soraya já estava desistindo de ficar naquele local,mas quando finalmente decidiu ir embora,antes de sair pela porta,lá estava Bruna! Quando a vi entrar,meu olhos logo se encheram-se de lágrimas era como se um filme complteo de minha adolescência em minha mente.Bruna logo se aproximou e me abraçou,foi um abraço tão bom,um abraço de uma grande amiga.

Bruna: -- Que saudade Soraya (enquanto me abraçava)
Soraya: -- Own amiga estava com muita também.(Bruna não tinha mudado muito,mesmo com a idade ela estava linda,uma pele bem cuidada e juveníssima e seus cabelos longos).
Bruna: -- Vamos sentar ali ? (olhando para um banco que tinha na pracinha,logo enfrente á locadora).
Soraya: -- Claro!

Bruna: -- E aí amiga ? Está tudo bem com você ?
Soraya: -- Está sim amiga,e com você Bru ?
Bruna: -- Estou ótima!

# Soraya: Olhando para a mão de Bruna pergunta:
Soraya: -- Nossa Bru,você casou ?

~ Bruna: -- (risos) Casei sim,Soraya tenho 2 filhos,casei e exatamente hoje estamos completando 3 anos de casados.E você Soraya ? O que tens feito da vida ?
Soraya: -- Ah,Bru,não casei,larguei a facul de Bioquímica...
Bruna: -- Nossa Soraya,você tinha tantos planos.
Soraya: -- Lá em casa as coisas ainda estão na mesma,meu pai ainda não largou os cigarros e as bebidas e ainda quando está tenta agredir a minha mãe e até mesmo a mim.Mas mudando de assunto,casou-se com quem Bruna ?
Bruna: -- Chuta ? (risos)
Soraya: -- Mentira,né ?
Bruna: -- Com ele mesmo com o Caio! Ele ainda continua o mesmo,fazendo-me feliz,sempre concordando comigo.Ele se dar super bem com as crianças também.Resumindo:- ELE É UM ÓTIMO PAI (risos)
Soraya: -- E qual o nome das crianças ?
Bruna: -- Pablo Henrique e Maria Clara.
Soraya: -- Qual a idade ?
Bruna: -- Pablo tem 14 e a Maria Clara tem 9 anos,Pablo está namorando (risos),com uma menina chamada Elisa,ela é 1 ano mais velha do que ele,nos damos bem.E a Maria é mais caseira,os 2 são estudiosos.
Soraya: -- Quero conhece-los! (risos)
Bruna: -- Claro!
Soraya: -- Mas em que cidade você está morando ?
Bruna: -- Estou morando em Florianópolis,lá é muito lindo! O Caio está trabalhando no escritório de Advocacia e eu estou trabalhando na financiadora,só tenho folga aos sábados e aos domingos.
Soraya: -- Nossa Bru,quem poderia imaginar que você e o Caio poderiam ter todo esse futuro juntos ? Eu desejo toda felicidade pra vocês,vocês merecem.
Bruna: -- O Caio queria te ver,até porque vocês eram grandes melhores amigos há 20 anos atrás!
Soraya: -- Sinto muita saudade daquele tempo Bru,muita mesmo.

# Já era 17:00 horas,Bruna tinha que se encontrar com Caio para ver se já estava tudo pronto para a comemoração dos 3 anos de casados.

Bruna: -- Soraya infelizmente vou ter que ir agora (entregando um convite para Soraya),mas eu te espero lá na casa do Rubens Cortez.Ok ?
Soraya: -- Tudo certo Bruna.Eu irei sim! Manda um abraço pro Caio,e um beijo para as crianças!
Bruna: -- Mando sim!(risos) Tchau Soraya,adorei passar a tarde com você,até mais!
Soraya: -- Beijo. ;*

# Mais tarde.

# Soraya foi a festa e logo Bruna a cumprimentou e em seguida foi o Caio.
Caio: -- Soraya,como você mudou! (abraço)
Soraya: -- Você também Caio e muito!

# Bruna chama as crianças
Pablo: -- Oi,mãe ?
Bruna: -- Vem cá filho,e você também Clara,venham conhecer uma grande amiga da mamãe.
Caio: -- Venham crianças!

# Bruna apresenta as crianças a Soraya,e logo depois todos sentam á mesa.Bruna sente umas pontadas fortes na região do ovário e reclama :@

Bruna: -- Ai estou com uma dor forte na região do ovário!

# Caio e Soraya logo se lembram que na adolescência de Bruna,ela descobriu um câncer no ovário esquerdo.

Caio: -- Amor,você está bem ?

# Bruna desmaia e Soraya tem a iniciativa de pedir que todos se retirassem do local,as crianças ficaram ali mesmo na casa de Cortez.E Caio rapidamente leva Bruna para um hospital ali mesmo naquela região.Soraya foi junto,chegando lá,Bruna dá entrada na emergência,ela passou cerca de 1 hora e meia lá dentro,Caio e Soraya,estavam aflitos,e logo vem o médico dá notícias,ele explica que Bruna não irá aguentar por muito tempo e que ela tinha aproximadamente 20 a 30 minutos de vida.
Soraya: -- Nãaaaaao (grita e chora).

# Caio vai até o quarto onde Bruna está e começa a chorar!
Caio: -- Amor,por favor resista!
Bruna: -- Caio,eu não aguento mais! (chora)
Soraya: -- Amiga,eu amo você!
Bruna: -- Eu também te amo grande amiga!

# Caio beija Bruna.

Bruna: -- Amor,quero que você cuide bem das crianças,você é um pai maravilhoso, e eu sei que você vai dar tudo que eles precisam,me promete ?

# Bruna beija Caio.
Caio: -- Claro amor. (Chorando desesperadamente).

# Bruna segura a mão de Caio e de Soraya,e dá um beijo em cada.
Bruna: -- Soraya,lembra-se do nosso pácto há 20 anos atrás ? Que acontecesse o que acontecesse,teríamos que estar juntas hoje ? Então estou aqui junto a você antes de morrer.Lembre-se eu amo muito você e eu te agradeço por tudo amiga!
Soraya: -- Eu que deveria estar no seu lugar,você construiu uma vida e eu não construí nenhum futuro importante.
Bruna: -- Não diga isso!
Bruna: -- Eu te amo Caio,amor da minha vida! Cuida bem das crianças,eu te agradeço por todos os momentos ao teu lado,a toda a felicidade do Mundo,á todo amor que eu recebi de um homem maravilhoso, a dois filhos que são exatamente os filhos que uma mãe queria ter eu te amo demais Caio,obrigada por tudo!

# Bruna o beija.

Caio: -- Preciso de você Bruna,eu te amo demais.

# Os batimentos cardíacos de Bruna estavam totalmente baixos.
Bruna: -- Lembrem-se eu amo muito vocês.

# Bruna acaba de falecer,Caio dá seu último beijo e sai da sala,Soraya fez o mesmo!

~Tenha a certeza de que o "Eu te amo" que a Bruna disse ao Caio e a Soraya foi meramente verdadeiro! E você ? Já disse "Eu te amo" sendo profundamente verdadeiro ? LEMBRE-SE UM "EU TE AMO" NÃO É UM "BOM DIA"!

E aí gostaram da história ? Deu trabalho mas eu escrevi td isso em 2 dias,lerda :S  concertando os erros de português e tal. O que vcs acham q acontece dps da morte de Bruna ? Vc se emocionou com a história ? Comentem!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...