Popular:da noite pro dia!!


Boa noite meus rockeiros,hj vou contar pra vcs como eu fiquei popular dps de 9 anos na msma escola.Nos filmes q a gnt vê sempre os populares são patricinhas super metidas e burras e playboys metidos a valentões,mas na vida real é bem diferente,pelo menos na minha escola.Lá na minha escola os populares são meninas metidas e q se acham e geralmente os meninos mais populares são os bagunceiros,isso msm bagunceiros.Bom,eu estudo nessa escola há 9 anos,esse é meu último ano lá tó triste :(,eu nunca fui popular,sempre conheci mta gnt,mas como disse a maioria dessas pessoas são metidas e ñ sei pq motivo,razão ou circunstância fala do Prof Girafales <3 ñ falam comigo.Esse ano umas meninas da minha rua começaram a estudar de tarde,eu ia pra escola com elas e através delas conheci outras pessoas,minha amiga  do ano passado repetiu de série e através dela conheci mais outras pessoas,e assim foi fui conhecendo pessoas através de outras,conheci uma menina mta engraçada q sai pela escola abraçando td mundo comecei a andar com ela e agora td mundo me abraça tbm,eu gosto mto pq as pessoas gostam de mim pq sou engraçada,esses dias uma menina me falou "Isabel,gostei mto de vc,vc é mto engraçada" e dps me abraçou,o difícil msm é lembrar o nome de td mundo,agora sou popular na escola mas ainda tem o povinho metido q ñ fala com comigo e com mais um monte de gnt,eles só ficam entre eles e pensam q são populares coitados u.u,rsrsrsrsrsrsrs.

Dicas: Ñ sei mta coisa sobre ser popular mas posso ajudar um pouco.Pra vc ser popular msm,primeiro vc tem q falar com td mundo nerds,bagunceiros,rockeiros,funkeiros,emos,góticos,repetentes e por aí vai...Mas se na sua escola tem patricinhas e tal ñ ligue pra elas o importante é vc conversar e conhecer td mundo menos elas.Seja engraçada,as pessoas sempre gostam de gnt bem humorada e q conta piada :D Nunca saia por aí ficando com um monte de meninos vc pode ficar mal falada,ñ seja metida senão ngm vai falar com vc e vão pensar q vc é só mais uma patricinha,ñ fale mal dos outros pois a as pessoas fazem fofocas e vc acaba perdendo suas amizades.Bom,o negócio é vc falar com qualquer um msm q ñ conheça e ser divertida,ñ ligar para as aparências e ser sempre uma boa amiga <3

Vc é popular ? Conhece algm q seja ? Comentem!!!

Poderá gostar também de:

4 comentários

  1. É isso mesmo, pra ficar popular tem que falar com todos e ser humilde e gente boa!! Divertida e ser mais natural e verdadeira possível. Porque gente assim todo mundo gosta!
    Não que eu seja popular, mas onde vou todo mundo acaba me conhecendo e sabendo o meu nome e falando comigo, porque sou bastante comunicativa e mais importante dou atenção de verdade a todos, já os nomes... ai a memoria !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso msm,digamos q eu tbm ñ seja lá essas coisas mas o mais importante é q as pessoas sempre gostam de falar comigo

      Excluir
  2. Olá...
    Gostei muito do seu blog... Parabéns!:)
    Já estou seguindo...

    Beijinhos, Carol!
    myworld-blg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Conheço muita gente que depois que fica popular, esquece dos amigos '-', fica esnobe, eu sou meio popular, mas é do jeito que sou, não fiz nada pra mudar XD achoque minha maluquice é contagiante \o/
    Blog Garotas Do Contra

    ResponderExcluir