/

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Como tirar boas fotos fakes

Vocês já devem ter ouvido falar de fotos fakes,pois eu vou dar algumas dicas de como tirar ótimas fotos fakes.

- Tenha uma boa iluminação: Não importa tanto a qualidade ou a capacidade de sua máquina fotográfica. Um dos fatores que mais influenciam uma fotografia, é a iluminação. Tenha uma iluminação adequada para cada tipo de foto que você tirar.
- Em frente ao espelho: Veja as poses dos fakes disponíveis na rede. Mostre os seus dotes e suas partes mais atraentes na foto, seja mostrando a câmera ou não. Lembre-se que se o espelho estiver em um lugar claro, a foto sairá melhor.
- Câmera: Sua beleza pode não ser tão evidente de certos ângulos, mas tendo uma câmera de qualidade em mãos, perceberá como suas fotos ficarão bem melhores.
- Roupa: Não queira tirar fotos com uma roupa ralé que você usa pra ficar em casa. Você vai pra balada de que jeito? Se arrume pra esta sessão de foto com suas melhores roupas. Abuse das cores.
- Assessórios: óculos, pulseiras, relógios, correntes, lacinhos, bonés, cinto e outros, tenha estilo e saiba usar os acessórios a seu favor, e nada de exageros.
- Caras e bocas: Faça cara de doido, de louco, de sério, de feliz, de apaixonado, de bobo, enfim, veja qual a careta que melhor evidencia seus atributos.

Após tirar muitas fotos, como uma verdadeira sessão fotográfica profissional, passe todas para o computador e faça a seleção. Após apagar as que não ficaram tão boas, edite-as em um editor de imagens, como o Photoshop ou Photoscape, por exemplo, e caso tenha ficado escura você pode alterar o contraste e brilho, criar alguns efeitos, adicionar objetos e muito mais.

Um comentário :

  1. *-* Oi,tive a ver o seu blog e o axei liindo,já tou seguindo :) se kiser tbm seguir o meu: http://sweetlove-diiana.blogspot.pt/ Obrigada,bjis*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...